10 ervas medicinais para ter em casa!



As ervas medicinais para ter em casa que você vai gostar são muitas, pois, podem ajudar a combater doenças menos graves e também fornecer aromas. As ervas medicinais são fáceis de usar para curar doenças comuns em casa e não exigem muito esforço quando os procuram, cultivam ou coletam. Alguns são tão comuns como Alho, reconhecido como forte antibiótico e amplamente usado para tratar constipações, tosse e infecções respiratórias, e outros terão de ser encontrados em lojas de alimentos de saúde ou centros de jardim como arnica, idéias para aliviar dores musculares ou articulares e até mesmo lombalgia.

A verdade é que o planejamento de um herbário é simples e basta escolher suas plantas favoritas e cultivá-las. Mas, para que tudo seja mais simples, uma boa maneira de começar o jardim de ervas medicinais é plantar primeiro as mais conhecidas e usadas. Naturalmente, selecionaremos as ervas que prosperam no clima do lugar onde moramos e escolheremos com cuidado em que tipo de vaso ou caixa vamos cultivá-las. Estude bem fatores como o sol, uma vez que cada planta precisa de diferentes requisitos e os coloca de acordo com as necessidades de cada planta.

Lavanda:

A lavanda é uma das ervas medicinais para ter em casa. Além disso, esta planta aromática tem múltiplos benefícios, embora os mais comuns estejam relacionados ao sistema nervoso. Seu aroma ajuda a reduzir os níveis de Estresse, Ansiedade e insônia e suas propriedades atenuam dores de cabeça e dores musculares.

Então, você sabe, as plantas podem se tornar grandes aliadas da saúde, embora, é claro, nunca devam substituir uma revisão médica oportuna.