As 15 Receitas para acabar com as espinhas em casa!



As Receitas Para Acabar com as Espinhas que você irá ver agora são um conjunto de ferramentas para você realmente Eliminar as Espinhas, que são um problema bem comum nos dias de hoje. Além disso, as espinhas e os cravos se converteram em uma das dores de cabeça mais frequentes entre adolescentes e adultos, e ainda que não afetem à saúde, causam uma má impressão esteticamente. Tanto as espinhas quanto os cravos podem ocorrer por muitas razões, como por exemplo, bactérias, exposição a agentes contaminantes, mudanças hormonais, uso de maquiagem pouco adequada, falta de higiene e excesso de gorduras na pele.

Espinhas é uma condição normal da pele que afeta muitas pessoas. Elas são uma inflamação da pele em que as glândulas sebáceas (glândulas de óleo) são infectadas com bactérias, incham e encher de pus. o excesso de secreção de sebo pelas glândulas de óleo e a principal causa por trás deste problema. Espinhas geralmente ocorrem na face, pescoço, costas e ombros. Então veja a seguir As 15 Receitas Para Acabar com as Espinhas em Casa:

1. Bicarbonato de Sódio Para Acabar com as Espinhas:

Bicarbonato de sódio é uma boa opção para todos, mas especialmente aqueles com a pele sensível, porque não vai causar qualquer tipo de irritação da pele.

Como usar:

  • Faça uma pasta grossa misturando uma colher de chá de bicarbonato de sódio com um pouco de água ou suco de limão.
  • Lave bem a sua pele, deixando ela um pouco úmida. Aplique a pasta sobre as áreas afetadas e deixe secar por alguns minutos.

Nunca deixe o bicarbonato de sódio em sua pele por mais do que alguns minutos, pois ele pode causar secura.

Como usar:

  • Lave o rosto com água morna e aplique um hidratante.
  • Repita o processo duas vezes por dia para ter resultados rápidos.

2. Máscara de Mel e Canela Para Acabar com as Espinhas:

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) de mel misturado com canela em pó;
  • 1 colher (sopa) de bicarbonato de sódio.