Aspargo emagrece ou engorda? como consumir, benefícios!


Próxima Postagem

Aspargo engorda ou não?

A chave, entretanto, é que você substitua alimentos que você come pelo aspargo, não simplesmente adicioná-lo à sua dieta. Por exemplo, adicione uma xícara ao invés de macarrão a uma sopa para o almoço, ou use para substituir arroz ou macarrão nos seus pratos favoritos.

Afinal, aspargo emagrece?

Adicionar mais aspargo à sua dieta te ajudará com a perda de peso porque ele, como a maioria dos vegetais, é um alimento com poucas calorias que pode te ajudar a se sentir satisfeito rapidamente.

Os níveis altos de fibras e a quantidade de água adicionam volume à sua refeição sem adicionar calorias vazias, então você pode comer, não ficar com fome e ainda perder peso. Portanto, não há razão para se pensar que comer aspargo engorda.

aspargo emagrece Por ser muito rico em diversos nutrientes e vitaminas e por ser pouco calórico, ele é um dos alimentos mais recomendados por nutricionistas para pessoas que querem emagrecer.

O fato de conter nutrientes que aceleram o metabolismo e facilitam a quebra de células adiposas, como cálcio e crômio, também ajuda na perda de peso.

Salada de aspargos:

Ingredientes:

– 300 gramas de aspargos;
– Sal e pimenta do reino moída a gosto;
– Azeite de oliva a gosto.

Modo de preparo:

  1. Retire a parte dura da base dos aspargos.
  2. Aqueça bem uma frigideira e adicione um fio de azeite.
  3. Em seguida, acrescente os aspargos e refogue até que fiquem cozidos.
  4. Ao final, tempere com sal e pimenta moída.


Próxima Postagem