Esses 10 homens famosos nasceram mulheres e você jamais imaginaria; o antes e depois vai te surpreender

Larissa Manoela é uma das maiores atrizes de sua geração, ela começou atuar muito cedo, mas viu o estrelado quando deu vida a pequena vilã em Carrossel no ano de 2012. Larissa interpretava Maria Joaquina e fazia muitas maldades com seus coleguinhas, e desprezava muito Cirilo.

A atuação impecável da atriz, fez com que ela assinasse contrato com o SBT de alguns anos, depois ela protagonizou outras novelas de muito sucesso na emissora de Silvio Santos.

Quem entra no mundo dos famosos, deve saber que suas vidas serão por muitas vezes como uma verdadeiro livro aberto, onde até mesmo suas particularidades são expostas ao público.

Alguns famosos por exemplo, evitam expôr coisas mais íntimas, a fim de evitar comentários maldosos nas redes sociais, com por exemplo, suas sexualidades.

Já outros, não se importam muito com essa questão, e compartilham suas escolhas e privacidades com deus seguidores nas redes sociais.

Esses 10 homens famosos nasceram mulheres e você jamais imaginaria; o antes e depois vai te surpreender!

Os 10 famosos que mostraremos logo a baixo, são um exemplo disto, já que todos nasceram com o gênero sexual masculino, porém, não se adaptaram, e mudaram de sexualidade, confira;

Veja 10 homens famosos que nasceram mulheres:

1 – Thammy Miranda

2 – Tarso Brant

3 – Balian Buscam

4 – Rocco Kayiatos

5 – Chaz Bono

6 – Buck Angel

7 – Lucas Silveira

8 – Jamie Wilson

9 – Thomas Beatie

10 – Andreas Krieger