Os 5 Alimentos Para Manter os Dentes Mais Saudáveis


Próxima Postagem

As batatas doces, entretanto, não contêm esta acidez prejudicial assim são uma opção mais segura para dentes. Uma grande batata doce realmente contém mais Vitamina C do que uma Laranja.

Queijo: Como outros produtos lácteos, queijo tem abundância de Cálcio que constrói ossos fortes e, uma vez absorvido pelo corpo, protege gengivas da doença. É possível obter Cálcio de leite ou iogurte, mas queijo é uma excelente escolha porque começa a construção de esmalte de dente a partir do momento que a pessoa mastigar. O queijo adere à placa nos dentes e protege-os de alimentos ácidos, reduzindo a sensibilidade dos dentes.

Salmão: Depois de ter consumido alimentos com Cálcio, a Vitamina D é essencial para absorvê-lo e obter a quantidade máxima de nutrientes. Equilibrar a dieta comendo peixes como salmão ou truta. Ambos são excelentes fontes de Vitamina D. Para os vegetarianos, ovos, cogumelos ou cereais integrais fazem boas substituições. Leite também contém Vitamina D, que é uma ótima maneira de obter todas as vitaminas e minerais em um copo. Além de ser uma boa opção peixe e um dos principais Alimentos Para Manter os Dentes Mais Saudáveis

Cenouras Cruas: Cenouras cruas, aipo e maçãs são todos conhecidos como alimentos naturalmente abrasivos. E massageam gengivas e limpam entre os dentes como uma escova de dente, enquanto também produzindo saliva extra para neutralizar a placa que causa cáries.
Comer cenouras cruas é bom porque não têm ingredientes viciantes como sal e açúcares processados . Em vez de uma tigela de batatas fritas, optar por uma tigela de vegetais crus ou fatias de maçã. Descascar a maçã, e escovar após trinta minutos para remover o ácido

Frango Grelhado: Como a maioria das carnes, frango é preenchido com proteína, também e um dos principais Alimentos Para Manter os Dentes Mais Saudáveis pois, constrói e repara os tecidos, uma função importante para manter gengivas saudáveis. A galinha também fortalece os dentes e o osso da mandíbula por causa de seus altos níveis de fósforo. Ao cozinhar o frango, escolher a opção grelhada mais saudável sobre a frita. Os vegetarianos também podem encontrar boas fontes de proteína em ovos ou feijão.


Próxima Postagem